Total de visualizações de página

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

23 de dez. de 2010

VOCÊ AINDA NÃO COMPREENDEU O TAMANHO DO DESASTRE NO GOLFO DO MÉXICO?

Segundo a Veja do dia 29/05 o vazamento de petróleo no Golfo do México é de 5.000 barris por dia.

Para você ter uma ideia do que significa isso entre no link abaixo e digite o nome de qualquer cidade de seu interesse, o estado e o país onde ela se encontra, que a mancha de petróleo que está no oceano será “transferida” em cima dessa cidade demonstrando o tamanho do estrago.

Eu fiz isso colocando o nome da nossa cidade e fiquei impressionado…um exemplo simples, a mancha estaria chegando em Ribeirão Preto.

Vale a pena conferir!

http://www.ifitwasmyhome.com/

Um comentário:

  1. Olá professor!
    Há quanto tempo!
    Eu lembro disso!
    Até coloquei no meu trabalho, acredito eu.
    Até mais ver!

    ResponderExcluir

APRENDA A MONTAR SEU TRABALHO!